Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 48hs antes do início do evento.

Após o prazo mencionado acima, não é possível desistir da compra.

Cancelamentos, Trocas de Horários e Datas de Eventos

Em casos de cancelamento, troca de horário e data do evento, é direito do cliente solicitar a devolução do dinheiro referente aos passaportes do evento em questão. Clientes que compraram seus passaportes através do site do evento HOJE devem entrar em contato pelo Fale Conosco solicitando a devolução.

Segurança para compras via Cartão de Crédito

Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito. Por este motivo, todas as compras passam por uma análise, a fim de garantir sua segurança. Sendo assim, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e/ou solicitar que você forneça informações adicionais para verificar sua identidade, como por exemplo cópias digitalizadas de seus documentos.