Glória Maria e Thiago Nigro, presenças confirmadas no evento que está sendo Inimaginável

Programação intensa de palestras e muita interação com as empresas expositoras atraem público de todo o país para o Evento HOJE

Glória Maria e Thiago Nigro, presenças confirmadas no evento que está sendo Inimaginável

O espírito empreendedor tomou conta de Santa Catarina. O responsável pelo acontecimento é o Evento HOJE, o mais completo evento de empreendedorismo e inovação do Estado, que chega hoje ao terceiro dia de realização.

 

A programação de hoje é intensa e trouxe para Concórdia especialistas em diversas áreas da gestão, marketing, vendas, desenvolvimento pessoal, saúde, carreira, tecnologia, startups, finanças, criatividade, entre diversos outros temas associados à construção de realidades mais colaborativas, inclusivas e inovadoras.

 

Uma das palestras de destaque da manhã foi comandada pelo CEO da Compufour | Zucchet, Wagner Muller, na qual contou sua história de desenvolvimento profissional. De office boy, no início da sua carreira, Muller passou a um dos fundadores da Compufour, empresa de Concórdia especializada em software de gestão para pequenos negócios nas áreas de varejo e serviços. Em 2018, ele assumiu o cargo de CEO da empresa e em 2020 a Compufour foi adquirida pela Zucchetti, a maior software house da Itália, por um total de R$ 100 milhões.

 

Persistência, motivação e resiliência também foram tema da palestra de Thiago Careca, do grupo alagoano Sanduba do Careca, uma das franquias de alimentação com grande potencial de crescimento no Brasil. Careca compartilhou com público a sua vivência como empreendedor e quais as estratégias de marketing que deram resultado para o seu negócio.

 

Além deles, outros 20 especialistas compartilharam suas experiências profissionais e contaram o caminho das pedras para o público presente formado por empreendedores em busca de qualificação profissional e pessoas dispostas a empreender. 

 

Atração especial 

 

Na parte de tarde do terceiro dia de Evento HOJE a expectativa está concentrada na apresentação da jornalista e apresentadora, Glória Maria. Na Globo desde 1971, a carioca Glória Maria foi a primeira repórter a entrar ao vivo e, em cores, no Jornal Nacional. De 1998 a 2007, apresentou o Fantástico e, desde 2010, integra a equipe do Globo Repórter.

 

Outra atração do dia é o fundador do Primo Rico,
Thiago Nigro. Considerado um dos principais influenciadores de finanças do mundo, Thiago Nigro é o criador do canal do YouTube, O Primo Rico, com foco em educação financeira e que conquistou uma audiência de cerca de 15 milhões de pessoas. O tema da palestra de Nigro, que acontece ao final do dia, é Transformando ação em Liberdade.

 

Exposição

 

40 empresas dos setores de varejo, saúde, tecnologia, finanças, educação, moda, além de várias startups participam do encontro, dando mostra da força do empreendedorismo na região Sul, um dos mais pujantes e de maior desenvolvimento nos últimos meses.