GIF Logo hoje

Evento HOJE tem nova data: setembro de 2021

Os organizadores confirmam a realização do HOJE em nova data, sem prejuízo as mais de duas mil pessoas que já adquiriram passaportes.

Evento HOJE tem nova data: setembro de 2021

Considerado um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo de Santa Catarina, o Evento HOJE marcado para ser realizado no período de 22 a 25 de setembro em Concórdia no Oeste também precisou ser adiado devido a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. O anúncio oficial de adiamento para o ano seguinte aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/08) através de uma live na página do Instagram do evento (@eventohoje).


Da mesma forma como tantos outros eventos e encontros, os organizadores confirmam a realização do HOJE em nova data 22, 23, 24 e 25 de setembro de 2021 no Parque de Exposições em Concórdia, sem prejuízo as mais de duas mil pessoas que já adquiriram passaportes. A ideia é envolver os participantes no ano seguinte que terão prioridades e até benefícios em função do investimento.


Um dos idealizadores do projeto que surgiu em 2015 e já impactou milhares de pessoas, Alexandre Weimer, explica que após análise apurada do cenário atual e dos possíveis desdobramentos, infelizmente a realização de um evento de tamanha proporção com o envolvimento de mais de cinco mil pessoas não seria possível logo no próximo mês, entendendo primeiramente as normas sanitárias impostas pelo Governo do Estado e município para não aglomerações. “Seguramos ao máximo essa decisão para entendermos melhor esse momento e quais seriam as próximas fases, mesmo com tanto otimismo com a proximidade sentimos a necessidade de um adiamento e não cancelamento. Acreditamos que com tudo ajustado principalmente em função da parte que envolve o controle da doença o Evento HOJE em 2021 será ainda mais expressivo e necessário em diferentes aspectos não apenas de qualificação profissional, assim como desempenhar papel relevante socialmente e de educação”.


Em relação aos passaportes já adquiridos, os organizadores explicam que ninguém ficará sem respostas e prejuízos. “Gostaríamos de contar com o apoio da maioria dos que confirmaram sua participação agora, pois nunca trabalhamos em um evento voltado a lucratividade. O HOJE tem um propósito maior que é de ajudar as pessoas, fomentar o empreendedorismo e gerar conhecimento em diferentes áreas em uma cidade de pequeno porte, descentralizando grandes eventos de aprendizados das capitais. Nesta ocasião estamos impossibilitados de muitas coisas como continuar com as ações voltadas à comunidade, novo lema deste ano e um dos projetos mais aguardados por todo o time envolvido na organização. Mas com muita cautela visando amenizar qualquer impacto negativo às pessoas que ao nosso lado acreditam na intenção, tomamos essa importante decisão de apenas adiar. Também analisamos os impactos negativos aos fornecedores que infelizmente estão sendo bem afetados pela situação que envolve a paralisação do setor de eventos”.


Diferente de outros eventos, os organizadores sinalizaram uma nova data e além disso anunciaram uma segunda edição do HOJE em Casa que será promovido em setembro deste ano. Para esclarecimentos, no site do Evento (eventohoje.com.br) será possível conversar com o time, pelo chat e também serão disponibilizados outros canais de comunicação direta através do WhatsApp (49 99962-0064) e E-mail (financeiro@a9p.com.br).


Os organizadores também pontuam as parcerias e os patrocinadores: Sicredi, Interline, MS Redes, Mágica Filmes, Inviosat, CompuFour, ZOHO, O Boticário, UPwards, SEBRAE, Senac, Box.Be, Doce Letra, Lisandra Pinto, Laleska, Univida, D3T, Passarela, Sales Hackers, Performance Líder, KingHost, Delícias da sol, Guarda Marcas e Patentes, Ateliê Marcelle Tormen, Atual FM, Ruga Tattoo, FazBem, Portinari Imóveis, InovAtiva Brasil e Contafisco.

4

edições

11.000

participantes

463

palestrantes

+ de 120

expositores

4

edições

11.000

participantes

463

palestrantes

+ de 120

expositores