Evento HOJE inicia com energia total dos participantes

Evento HOJE inicia com energia total dos participantes

Um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação do país, o Evento HOJE 2021 iniciou oficialmente para os participantes na tarde desta quinta-feira (23/09), no Parque de Exposições em Concórdia, Oeste de Santa Catarina com cerca de 74 mil habitantes. Considerada uma cidade de interior, a conhecida capital do trabalho surpreende pela ousadia de promover nos próximos três dias um evento presencial, com o envolvimento de mais de 3 mil pessoas vindas de todas as partes do Brasil.

 

Nos primeiros minutos era possível observar a energia do evento e dos participantes. Seguindo todos os protocolos sanitários, como o uso obrigatório de máscara, controle de temperatura, totens de álcool em gel espalhados por toda a estrutura e distanciamento nas palestras, o HOJE desponta na lista dos primeiros Evento de grande porte.

 

 

Lilian Baldissera vem pela primeira no Evento. “Estamos impressionadas com a estrutura. Estávamos sentindo falta do contato presencial, deste olho no olho e da interação com pessoas, que tem o mesmo propósito que é de desenvolvimento através do conhecimento. Essa troca de experiência também é fantástica, esperamos muito do Evento e logo de início sentimos que realmente será inimaginável”.

 

E o empreendedorismo também fez com que a confeiteira, Nelci Rayzer Teske, de Videira/SC, viesse sozinha e empolgada para o Evento. “Fui aluna do cofundador do HOJE, Alexandre Weimer, e a ideia do evento foi contagiante. Além do networking, estou ansiosa pelas palestras do Thiago Nigro e Leandro Karnal, o nível dos palestrantes realmente surpreende”.

 

 

A confeiteira ainda fala das mudanças trazidas pelo coronavírus e a importância de momentos como este. “Com a pandemia precisei mudar completamente o meu formato de trabalho, inclusive para manter meus colaboradores. Sem eventos os negócios como o meu foram realmente impactados negativamente, mas acredito que é na dificuldade que nos superamos e logo criei um novo formato de atuar que são cursos livres de culinárias, já que as pessoas passaram a ficar mais em casa e cozinhando. Adoro novas experiências e conhecer pessoas novas e entendi que este seria o momento ideal”, conta ainda Nelci.

 

Entre os assuntos abordados nas 12 trilhas de conhecimento, divididas em seis plenárias, gestão, inovação, tecnologia, marketing, sustentabilidade, inovação e empreendedorismo em tempos de retomada da economia brasileira, em função dos impactos da pandemia o HOJE espera impactar milhares de pessoas e assim ajudar a transformar o momento.