EVENTO HOJE espera reunir a partir de quarta-feira mais de 3 mil pessoas em Concórdia SC

3.100 pessoas são esperadas presencialmente em Concórdia iniciando o movimento de retomada de grandes Eventos em SC e no Brasil

EVENTO HOJE espera reunir a partir de quarta-feira mais de 3 mil pessoas em Concórdia SC

A montagem para um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação do Brasil, o HOJE 2021 segue com os trabalhos a todo vapor. De 22 a 25 de setembro, Concórdia no Oeste de Santa Catarina prepara um imenso Evento presencial, o primeiro deste porte do Estado no Parque de Exposições.

 

O evento promovido desde 2016 pela A9 Performance e ACIC Concórdia, chegou em 2021 em sua 5ª edição repleta de inovações para atender as normas sanitárias e iniciar o movimento de retomada de grandes acontecimentos, não mais no formato virtual. Durante quatro dias, 100 palestrantes, 6 palcos, 12 trilhas de conteúdo, mais de 3.100 participantes terão a oportunidade de aprender com grandes nomes do país. Na lista dos palestrantes âncoras estão a jornalista e apresentadora, Glória Maria. Com 30 anos de rede Globo, visitou 150 países e já entrevistou as maiores celebridades e autoridades do mundo. O professor, escritor e historiador, Leandro Karnal, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil também faz parte do grupo seleto do HOJE.

 

O palestrante, Arthur Igreja, é convidado em centenas de eventos por ano como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul. Referência em inovação disruptiva e possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países.

 

Na lista ainda das grandes personalidades que estarão no Evento o maior influenciador de finanças do mundo, Thiago Nigro. Criador do canal do YouTube, o Primo Rico, seus conteúdos são acompanhados por cerca de 15 milhões de pessoas todos os meses.

 

O conferencista internacional, professor e autor, José Luiz Tejon, considerado uma das maiores autoridades de marketing, gestão de vendas e superação humana, é presença confirmada. Tejon já foi assistido por mais de 600 mil pessoas em quatro países ao longo de 15 anos.

 

A história de superação de um ex-catador de latinhas que criou uma das maiores empresas de reciclagem de caminhões, Geraldo Rufino, também é destaque na programação.

 

Quem também retorna ao HOJE é o professor, Dado Schneider, que inclusive estará participando do Evento, assim como o músico, Thedy Correa, da banda nacional Nenhum de Nós.

 

O crescimento do Evento HOJE e a ousadia dos organizadores de iniciarem em uma cidade considerada pequena com cerca de 74 mil habitantes, baseada no agronegócio o movimento de retomada de eventos de grande porte trazendo tantos nomes expressivos de profissionais ligados a tecnologia, marketing, inovação, mercado, vendas, gestão, varejo, startups, sustentabilidade e empreendedorismo é motivo de orgulho para o município.

 

Para um dos cofundadores, Alexandre Weimer, iniciar esse movimento exige coragem, um grande time e pessoas dispostas a transformarem este momento. “Vamos promover um grande evento após meses sem o presencial, com muita responsabilidade e segurança, pautados nos critérios sanitários e empolgados com a possibilidade de gerarmos mais uma vez conhecimento consistente para milhares de pessoas, que estarão chegando de diversas cidades do Brasil”.

 

O HOJE entende o papel de revolucionar o formato, mas também busca levar aos participantes além de informações a energia para o pós-pandemia. Além das palestras, o Evento conta com a participação de 40 expositores, atrações artísticas e gastronomia de qualidade.

 

Para atender o público foram montadas duas tendas externas, assim como espaços de convivência com música ao vivo e pontos estratégicos de alimentação. No Centro de Eventos ficará a Plenária principal A9, no total são 5 mil metros de área construída, igualmente com o objetivo de atender ao distanciamento.

 

Por conta do Evento os hotéis na cidade já registram 100% de ocupação, assim como os de cidades vizinhas. A ideia dos organizadores agora é de estimular os concordienses a transformarem um quatro vago em Airbnd para conseguir atender à grande demanda, que ainda deve gerar movimentação interessante nos bares e restaurantes do município.

 

Para facilitar o acesso ao primeiro dia os participantes podem acessar o Aplicativo do EVENTO HOJE disponível em App Store e Google Play, e além disso, podem realizar o credenciamento antecipado na CoHouse em Concórdia e Acate Deatec em Chapecó.