Bitcoin é a melhor e maior invenção tecnológica dos últimos tempos - Eliade Costa, Grupo Lifetycon

Bitcoin é a melhor e maior invenção tecnológica dos últimos tempos - Eliade Costa, Grupo Lifetycon

 O futuro da economia? As criptomoedas, mais conhecidas como moedas digitais estão revolucionando a economia do futuro. E a Lifetycon uma das empresas mais completas e confiáveis do mercado faz parte do EVENTO HOJE 2021, que acontece de 22 a 25/09 em Concórdia, Oeste catarinense.

 

A empresa que também fica situada na região do evento, possui sede em Portugal e abrange todas as regiões do país, destaca a participação no HOJE que para eles já se tornou um grande movimento. “A essência do nosso projeto é muito parecida com a essência do EVENTO HOJE. Buscamos no DNA da empresa transformação e entendemos que o HOJE tem essa missão de transformar, inovar, apresentar um novo modelo de tecnologia, um novo jeito de encarar o universo, e claro dentro desta oportunidade na qual somos parceiros apresentar os nossos produtos e serviços. E queremos apresentar para todos o universo cripto para aquelas pessoas que talvez não conheçam e para os que já conhecem esclarecendo dúvidas”, comenta o Diretor de Comunicação do Grupo Lifetycon, Jucinei da Chaga.

 

Especialistas sinalizam que a pandemia do coronavírus acelerou a consolidação das criptomoedas, especialmente o bitcoin como classe de ativos. A movimentação da criptoativos teve um aumento de 90% em relação a junho, tendo um volume de operações de R$66 bilhões.  De acordo com levantamentos o bitcoin teve valorização de 321% em 2020, ano que será lembrado por investimentos feitos por empresas listadas na Nasdaq, entrada da PayPal disparada no preço e um novo olhar de gestores e bilionários.

 

“Também destacamos o público qualificado do HOJE, que vai receber todas as informações sobre este novo modelo econômico. Apostamos neste networking para fortalecer a nossa marca e interagirmos com pessoas cheias de energia e com vontade de fazer diferente como nós”, enfatiza Chaga.

 

Potencial de retorno

 

Em palestra no Evento HOJE, o presidente executivo do conselho de administração do Grupo Lifetycon, Eliade Costa, desfez equívocos e demonstrou com argumentos sólidos o potencial de retorno para investimentos em moedas digitais.

 

“Precisamos esclarecer que bitcoins e criptomoedas nada têm a ver com pirâmide financeira ou outros esquemas fraudulentos. Elas vieram para revolucionar a economia e vieram para ficar. O mercado do Bitcoin é a melhor e maior invenção tecnológica dos últimos tempos”.

 

Segundo ele, existem mais de 7 mil ativos digitais para serem adquiridos no mercado mundial. “O mercado de criptomoedas tem uma volatilidade importante, o que pode gerar bons lucros quando se conhece a dinâmica desses investimentos”.