300 profissionais envolvidos na montagem e organização do EVENTO HOJE

3.100 pessoas são esperadas presencialmente em Concórdia iniciando o movimento de retomada de grandes Eventos em SC e no Brasil

300 profissionais envolvidos na montagem e organização do EVENTO HOJE

Concórdia no oeste de Santa Catarina com cerca de 74 mil habitantes, surpreende a cada ano com a edição do EVENTO HOJE. Após o cancelamento em 2020 em função da pandemia do coronavírus, os organizadores prometem surpreender o público em 2021 retornando no formato presencial. O Evento marcado para o período de 22 a 25 de setembro (de quarta-feira até no sábado), no Parque de Exposições de Concórdia traz como lema o Inimaginável.

 

São confirmados para o Evento que visa promover trilhas de conhecimento em diferentes áreas, inovação e empreendedorismo, em característico neste momento de retomada econômica e social a participação de 3.100 pessoas vindas de todas as partes do Brasil.

 

O tamanho do Evento conta com estrutura de montagem de 5 mil metros quadrados, são 300 profissionais envolvidos na parte de estruturação dos espaços e organização, tornando o HOJE um dos maiores Eventos do país promovidos nos últimos 16 meses.

 

O nível dos mais de 100 palestrantes também impacta, na lista dos nomes que devem promover conhecimento, destaque para a jornalista e apresentadora, Glória Maria, o historiador e professor, Leandro Karnal, Thiago Nigro, o primo Rico e o maior influenciador de finanças do mundo, Geraldo Rufino, com a fantástica história de sucesso empreendedor, além do experiente professor e entusiasta, Dado Scheneider. Serão 6 plenárias, sendo a principal A9 Performance situada no Centro de Eventos, e as demais, Plenária Contafisco,Plenária SEBRAE, Plenária Co.House, Plenária Negócios SC e Plenária Pé na Areia distribuídas pelo Parque. 

 

Na lista ainda participação de 40 expositores, áreas exclusivas de networking, alimentação e lazer seguindo todos os protocolos de segurança sanitária impostas para o período. Um time exclusivo estará focado em seguir as normas, além disso, os participantes terão que apresentar confirmação da vacina, os que não possuírem a segunda dose serão testados no local, além de controle constante de monitoramento de temperatura, uso obrigatório de máscara, distanciamento e uso do álcool em gel.

 

Considerado e consolidado desde 2016 como um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo do Estado, os organizadores apostam em inovações em cada uma das edições buscando gerar efetivamente transformação nas pessoas.

 

O HOJE chega na 5ª edição e nesta com a missão de transformar com responsabilidade o momento.  “Criamos um movimento, que vem ganhando cada vez mais seguidores. Em 2020 entendemos que não seria a hora e os protocolos também nos permitiam retornar no presencial, mas mesmo assim não paramos realizamos duas edições do HOJE virtual e assim conseguimos manter a energia. Somos pessoas inovadoras e acreditamos no ecossistema, vamos trabalhar 2021 com grande entusiasmo marca de todo o time envolvido, assim como dos expositores, apoiadores, patrocinadores e palestrantes. Vamos reunir em quatro dias mentes brilhantes e um público fora da curva, cientes das mudanças que a Covid-19 nos impôs e convictos que o conhecimento pode mudar tudo”, finaliza o cofundador do HOJE, Alexandre Weimer.